segunda-feira, 14 de julho de 2008

O que fazer??

Um dia encontrei uma rapariga que não sabia o que fazer da vida!!
Ela não podia dizer que não tinha sorte na vida, tinha filhos lindos, tinha saúde física tinha uma casa, emprego, família, amigos, enfim tinha tudo para ser feliz mas não era.

Ela necessitava de ganhar mais dinheiro para pagar as suas contas, necessitava de ter a casa arrumada, necessitava de sentir que algures na sua vida valeu a pena ter existido…

Não sei como é que ela vai fazer, mas espero que consiga ultrapassar mais este obstáculo.

Sei que vai conseguir, tem que conseguir, merece isso a si mesmo.

2 comentários:

Madalena Múrias disse...

Olá

Que bom que a rapariga que encontras-te tenha falado contigo sobre as angustias dela.

Acho que falou com a pessoa certa, pois tu sabes, qual é o teu lugar na vida, mesmo quando perdida, com ajuda consegues voltar ao rumo, e encontrar o caminho futuro.

Sei que sabes, que eu sei, que essa rapariga linda, tem um papel fundamental na vida de muita gente... Só não sabe mesmo, é o papel dela na vida dela própria. E quando ela conseguir descobrir isso, vai ser hiper feliz.!!!!!!!!!

Ela é fantastica!!!!!!!!!!!!!

Só lhe falta mesmo é descobrir o seu papel na sua própria vida!!!!!!!!!!

Parabens

Tinha saudades tuas

Anónimo disse...

Olá minha prima

Muito penso em ti, mas pouco falamos.

Enfim, o costume!

De qualquer maneira cá vou indo, com imensas saudades da filhota que ainda vai estar por NY até Março de 2009

Muito bom regresso ao blogue é o que te desejo.

E diz lá a essa rapariga que encontraste e que te falou dos seus problemas, que talvez não seja preciso ganhar mais dinheiro, mas sim fazer perceber os que a rodeiam que ela não é super mulher/mãe/filha/irmã/tia/prima, mas tão só uma MULHER que precisa que olhem para ela com outros olhos, que a respeitem como fariam em relação a alguém não tão íntimo e a quem não teriam tanto à vontade para exigir dela o têm exigido, sem pensarem, em primeiro lugar, nas suas necessidades.

Além disso só o facto dela estar nesse dilema demonstra que realmente ela é IMPORTANTE para alguém e, portanto, tão só por isso, já valeu a pena!!!!!!

Talvez um dos problemas seja que todos o sabem mas ninguém lho diz.

Outro dos problemas será talvez o facto dela aguentar tudo isto sem se queixar, passando até a sensação aos outros que está tudo bem, que podem contar com ela e principalmente e muito erradamente, que ela não precisa de nada!!!!

Se assim fôr, podes dizer à tua amiga, que o ultrapassar de mais este obstáculo, só dependerá da mudança de atitude dos outros para com ela e isso só ela o poderá impôr (já que andam todos tão distraídos e não percebem sozinhos).

Aliás, tu és o exemplo disso!!!

mais uma coisa, TU TAMBÉM ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!

Um grande beijo desta tua prima QUE TE ADORA E TRAZ SEMPRE NO CORAÇÃO

tátá