segunda-feira, 30 de março de 2009

RVCC

Olá a todos.... BOM DIA!!!!!!!!!!!

Venho solicitar a vossa ajuda e acompanhamento, pois iniciei um processo de RVCC, Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

É um processo que me vai permitir, pela apresentação de resultados da experiência, descobrir, competências e sabê-las identificar, e validar, primeiro por mim, depois pelos técnicos que me vão orientar, e me levaram a um júri que no limite me dará um certificado de equiparação ao 12º ano.

Só agora comecei, mas estou bastante entusiasmada, tendo como expectativas iniciar uma “organização” da minha vida, através das minhas vivências, conhecer-me melhor, no fundo será organizar-me disciplinar-me e esquematizar a minha vida, tendo como objectivo final, compilar todos os meus escritos e publicá-los, talvez um projecto ambicioso, mas o limite é a fronteira do que se quer fazer e o que se faz, e tenho essa obrigação para comigo mesmo. Num fundo está no meu projecto de vida, desde os meus 9 anos.

Bom, se alguém já fez este processo ou está nele, gostaria de partilhar experiências e opiniões, de forma a enriquecer novas experiências.

Será um passo maior que a perna? no final é que iremos ver e espero que no final esteja mais preparada e conhecedora de mim mesma.

Um grande beijinho.

CM

13 comentários:

tátá disse...

Minha querida prima

Não penso que seja um passo maior que a perna.

Eu mesma passei por aí, pois o meu curso só me dava equivalência ao 11º.

Por isso vai em frente.

Beijos desta tua prima que te adora

Tátá

Madalena Múrias disse...

Claro que não é um passo maior que a perna :)

Coragem

Estou cá para o que sentires necessidade

cristina almeida disse...

Boa Cristina,
também podes contar comigo para o que for necessário.
boa sorte, bom trabalho.... e trata de publicar, publicar, publicar.... vais ver...
beijinhos da
cristina almeida

Anónimo disse...

Obrigado pelo o vosso apoio. OLha que vou mesmo aproveitar... vou usar e abusar.
Um grande beijinho

Anónimo disse...

Boa Amiga,

Muito sucesso neste novo projecto.

Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus.

Beijocas muito grandes



Ana

Joana disse...

Estou mesmo feliz que tenha dado este passo. Tenho a certeza que vai conseguir atingir os seus objectivos, basta um bocadinho de dedicação e vai ver que não custa nada.
E no fim tenho a certeza que vai ficar muito feliz, porque tenho a certeza que vai sentir que o seu esforço nao foi em vão.
Um grande beijinho para si e se precisar de alguma coisa diga, estou aqui para a apoiar a 200% =)

Joana Dantas

Unknown disse...

Apenas para te enviar um grande ABRAÇO. ... maior que a perna??? desde quando tens limites? GRANDE MULHER.
Beijos
Pisca

Anónimo disse...

Bom dia, Cristina,
Mas você está a pedir indicações ou ajudas para o seu RVCC? Nem acredito...
Basta recolher um pouco do que você aqui tem no Blog, desenvolver um pouquinho mais e...aí estão todas as suas competências e validações.
Você é que ajuda os outros com toda a sua experiência e visão da VIDA!
Bjs grandes
Lurdes Lima

Anónimo disse...

Muito obrigado, a todos os que deixaram aqui estas mensagem. Respondendoà Dra Lurdes, é claro que necessito de ideias e partilhas, e do vosso incentivo.
A todos o meu obrigado.

CM

Anónimo disse...

Cristina

Claro que não há passos maior que a perna contigo porque és uma "perna longa" e ninguém te agarra. Olha, Amiga, a seguir a isso vai a Faculdade.

Anónimo disse...

Ai esqueci-me de assinar, a da Faculdade é minha...
Graça Marquês
Beijokas

Anónimo disse...

Olá Cristina!

Obrigada por partilhares conosco os teus sentimentos mais íntimos, a tua fragilidade e a tua força.

Bem hajas!

Boa Páscoa para ti e para a família

Beijinhos

Zé Maya

mena maya disse...

Querida Cristina,

valeu a pena vir aqui espreitar de novo!
Que grandes novidades!Que bom!

Quando tiveres atingido a meta volta a este post e vais sorrir quando leres:
Será um passo maior que a perna?

Cá por mim vais fazer isso com uma perna às costas e depois entras para a faculdade com os pés bem assentes no chão!!!!

Beijinhos grandes e Boa Páscoa!