segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Bom Dia!

Meus Amigos!
Aqui estou eu regressada a estas paragens.

Tive fora por uns tempos pois estive-me a despedir de uma Grande Homem, que Nossa Senhora veio buscar dia 8 de Dezembro de 2007.

Não, não morreu pois como diria Santo Agostinho "como pode uma pessoa morrer, estando tão viva no meu coração".

A todos os que me acompanharam presencialmente e no coração, o meu Obrigado, a todos os que rezaram e rezam pelo meu pai, a minha Gratidão, a todos os que confortaram a minha mãe, o meu muito Obrigado.

É verdade que não vou poder vê-lo mais, é verdade que não poderei agarrar-me a Ele e dizer-lhe que o amo, mas a certeza que tenho é que, enquanto Ele esteve aqui comigo e me acompanhou neste meus 46 anos, sentiu o AMOR que eu Tenho por Ele.

È verdade que muitas vezes não entendi a sua maneira de viver, mas tal como Ele me respeitou nas minhas decisões, me confortou nos meus desgosto, se alegrou com as minhas alegrias, assim o fiz com Ele.

Pai, eu sei que andas por aqui, e Quero-te mais uma vez Te dizer o meu Grito de Agradecimento, por tudo o que foste nesta passagens, aqui na terra...
Deus colocou-me no teu caminho, e eu aprendi contigo que é preciso ser-se generoso; ser-se correcto; ser-se verdadeiro; reconhecer as nossas falhas, e sobretudo aprendi a perdoar o que não entendia.

Obrigado MEU PAI por tudo o que me transmitis-te mesmo aquilo que por vezes eu não entendia.
Obrigado por me teres respeitado e chorado e rindo comigo em toda a minha vida com a tua presença.

Que Nossa Senhora agora olhe por ti, para que Tu, meu Pai, possas olhar por todos nós.
A tua filha que te Ama muito

Cristina

4 comentários:

Anónimo disse...

Um jinho gordo, para os dois

mena maya disse...

Prima querida,

agora foi de viagem, mas continua e continuará no teu coração!

Um xi-♥ muito grande,
gostava de poder estar aí contigo,
mena

mafS disse...

Grande beijinho CHEIO DE SAUDADES


te amo,

mafalda

Anónimo disse...

Não consegui abrir o postal, de qualquer forma fui, finalmente com algum tempo ao teu blog, é claro que me deu um aperto no coração, primeiro pelo teu testemunho ao teu querido pai e depois por vos rever (a ti e aos teus homens), meu Deus como o tempo passa. Minha linda, quis deixar-te este meu comentário no blog, mas a malta pelos vistos não se entende bem com estas coisas e não consegui mesmo, pelo que aqui vai, com muito, muito sentimento:





Minha querida amiga, sei que como GRANDE MULHER que és, vais mais uma vez superar mais este desafio da tua vida. Sabes, porque já te disse mais que uma vez, que tenho uma grande admiração por ti. Agradeço a Deus, ter tido oportunidade de te conhecer um dia e hoje guardar grandes e boas recordações de bons momentos passados ao teu lado. Dá um grande abraço aos lindos Francisco e Nuno (esses tesouros) e um beijo para a tua mãe que tive o prazer de conhecer.

Um abraço daqueles à Múrias

Pisca