sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Senhor, dá-me uma estrelinha


"Senhor, dá-me uma estrelinha

Eu não quero presentes,
nem festas, nem consoada,
nem sequer missa do galo

Senhor,
Não te peço nada,
A não ser...

A não ser uma estrelinha,uma estrelinha doirada...para aquecer todos...

Aqueles que sofrem,
Aqueles que não têm comida,
Aqueles que têm frio,
Aqueles que perderam tudo nas guerras,
Aqueles que perderam aos pais os filhos, amigos,

Dá-lhes uma estrelinha doirada...

Aqueles Senhor,
Que irão sem esperança para o novo ano
Que não tiveram presépio
Nem fora nem dentro d'alma

Dá-lhes uma estrelinha doirada...
Para que essa estrelinha
seja o seu guia, o seu alimento, o seu conforto
lhes traga a esperança e a fé.

Que essa estrelinha
seja portadora de toda a bondade do Homem,
e que enxugue todas as lágrimas derramadas no ano que está a terminar.

Para todos vós... eu Senhor, peço somente a estrelinha doirada."


(desconheço o autor)
São os votos da

Cristina

4 comentários:

mafS disse...

Ontem estava a escrever e lembrei-me das Pegadas Na Areia... E de ti!



Beijinhos mil cheios de saudades

* * * * *


LOVE YOU

mena maya disse...

Cristina minha querida,

então que venha a estrelinha doirada, mas a mais bonita de todas, para ti!

Um beijo do fundo do coração,
Um Natal com paz e muito amor,
para ti, filhotes, mãe e manos!

mena & Co.

Verinha disse...

Cristina...
1 Beijinho muito grande!
Será um natal diferente para muitos.
Ahh.. e tenho um grande presente, assim que possa envie-me o seu e-mail, tenho um presente especial. Fotografias do pantanal, tiradas por mim e a pensar em si, uma vez que tanto gostaria de ir à Amazonia.

1Beijinho grande

Anónimo disse...

Olá Prima

Desejo-te tudo de bom, nesta data em que se comemora o nascimento de Jesus!

Um grande beijo para todos

desta tua prima que te adora
tátá