sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mais um ano que passa!!!!

Minha querida folha branca!

Aqui estou eu a escrever mais uma vez para ti... pois é! tu, melhor do que ninguém sabes o que sinto nestes momentos difíceis, mas quero fazer, agora que o ano finda, com que toda a tristeza que me vai na Alma desapareça…

Eu estou em período de transformação, estou em mudança, sei que estou a “morrer” e a renascer para outra pessoa.

Eu sei que a minha vida está em perfeita transformação, e sei também que caminho para uma outra pessoa… sei que o sofrimento trás luz, nos faz crescer, nos acompanha e nos “força” a mudar, tenha eu a capacidade de mudar para melhor…

Eu sempre me perguntei onde estaria daqui a 10 anos, e imaginava-me... agora… só quero viver o dia-a-dia, não quero saber onde estarei daqui a 10 anos,daqui a 1 ano...ou mesmo daqui a uma hora, minuto ou segundo...

Quero ser Feliz cada dia cada hora, cada minuto, cada segundo desta vida.

Quero sentir e ter Paz, quero sorrir, rir, chorar, cada segundo intensamente, não sei se a vida é demais para mim, só sei que a vida dói, e viver custa no dia-a-dia.

Quero viver para mim, sentir para mim, ser simplesmente eu.

Quero aprender a viver sozinha dentro da minha Alma, e ser feliz, descobrir o Jesus que existe em mim e ser com Ele uma espécie de consolo.

Quero Amar a vida, sem preconceitos, sem limites...

Quero dar e receber um grande presente, o ser Feliz.

Até aqui tenho vivido para os outros...

Quero viver para mim onde os outros estão presentes, mas não são a minha “linha”, tenho que ser eu a minha “linha”, tenho que encontrar a minha estrada.

Quero sentir-me, Amar-me, quero ser Diferente, deixar este meu lado idealista de acreditar nos outros, para acreditar em mim, eu sei que tenho potencial, sei que consigo.

Quero SER… o Verbo, o Principio e o Fim, “Ser" simplesmente EU.

Quero apenas organizar-me e sentir não há limite para o meu caminho…

Quero seguir em frente com todo o meu ser, e descansar em paz.

Chega, chega de viver pelos outros, de sofrer pelos outros, de remediar o que os outros fazem.

Quero arregaçar as mangas e ser fiel ao meu caminho de solidão, para renascer para aquilo que nasci.

Ainda não sei muito bem para onde vou… como fazer… como largar esta pele que eu me forcei a vestir para conseguir a aprovação dos outros, para que os outros me aceitassem, já não há pressa para os outros, pois urge o tempo de me Amar, de ser Feliz, de ter Paz, de Renascer...

De descobrir todo o potencial, que abafei em prol dos outros.

Um Bom ANO DE 2008!

Até sempre.
Cristina

7 comentários:

mena maya disse...

Cristina minha querida!

É com espanto que te espero ver feita borboleta, saída do casúlo que foste tecendo, pacientemente, durante todos os anos que foste "lagarta" para toda a obra!

Abre-me bem essas asas, sacode-as do peso de todos os outros e voa em direcção aos teus sonhos e descobre, conhece e dá-nos a conhecer as coisas fantásticas que em ti existem!

Um SUPER Ano Novo!!!!!
Um grande abração, grande mas delicado, para não te tirar o pózinho das asas...

mena

Anónimo disse...

Minha Querida, eu sei que estás comigo.
Um Bom ANO!
CM

Verinha disse...

Cristina...

Que VOZ!
Siga... não arrepie caminho!

1beijinho grande
E... Coragem Ano Novo

mafS disse...

"Espero encontrar-te de novo no caminho."



Amo-te

Mafalda

Anónimo disse...

Grande Proposito...

Podes ter a certeza que é possível!!!!

Nem sempre fácil dos outros entenderem, mas possível!!!

A Paz vem de dentro, e essa é possível encontrar...

Amo-te muito, e sei que estás no bom caminho, pois já a desejas

Bom ano 2008, que seja o ano de incio para te redescobrires!!!

Eu amo-te

mm

Anónimo disse...

Minha prima,

Escrevi-te um mail aquando da partida do meu «tio Nuno grande» mas temo não o ter enviado para o endereço certo... fica aqui um beijo especial e a certeza de que sabes que o melhor dele vive em ti.

Espero que tenhas um grande 2008 e que consigas viver os teus desejos. Não resisto a dizer-te que está na tua natureza veres-te através dos olhos dos outros. Isso não está errado, não te diminui nem te tira nenhum valor! Assegura-te apenas que não tentas ser aquilo que julgas que os outros querem ver em ti. Desejo-te força na tua cruzada pela autenticidade!

Um beijo grande,
Rita

mafS disse...

Prima

Nao resito dizer-te que o teu potencial nao foi de forma alguma abafado. Tu fizeste o que tinha de ser feito, nao eras Tu, essa construcao que hoje temos, qe hoje tens.

Tu es maravilhosa... Modesta e insegura... MARAVILHOSA.

Es a melhor mae que podias ter sido, a melhor filha e a melhor amiga. Podias ter feito melhor? Sim, mas melhor podemos ter sempre, a perfeicao esta algures para la sempre... Nunca a tocamos.

Olha-te bem, olha as tuas maos trabalhadoras e meigas, maos de mae e maos de prima amiga, das quais ja sairam muitas festinhas no cabelo e muitas lagrimas enxutas.

Tu es o teu melhor todos os dias... Nao posso permitir que te menosprezes... Podes ser melhor SIM! Mas o que foste ate agora...

Indescritivel.

AMO*TE

Mafa