sábado, 2 de fevereiro de 2008

O céu

Tudo começa!


E assim fica!
Tudo Observa!
É lindo!


Tudo acaba!

7 comentários:

Anónimo disse...

Lindas fotos...
E os escritos?
Tenho saudade...Gosto de ouvir o que sentes...
Gosto de sentir o que ouves...
Beijinhos
AD

Anónimo disse...

E eu gosto de ler o que te vai na alma.
AH

Anónimo disse...

Alô, Cistina, será que consigo alinhavar umas linhas e dizer coisa com coisa?
Ontem andei por aqui, conforme prometido, imediatamente a seguir a ter recebido o teu e-mail. Bem tentei enviar um post, mas sou completamente bronca no que diz respeito a blogues e não fui capaz de fazer seguir a prosa "apurada" (e comprida) que escrevi. Vamos a ver se hoje tenho mais êxito...
O teu blogue está impecável, as imagens são lindas e repousantes, (este rectângulo à beira-mar plantado nunca cansa, as fotografias de família são sempre quentinhas e boas) escreves com muito sentimento e cor, gostei da maneira como retrataste o teu filho no dia em que fez 22 anos, e da descrição da tua "primeira surprise party" com um começo que parecia anunciar trovoada e um fim em riso e em festa animada.
Hoje apenas quero festejar-te, dar-te os meus redobrados Parabéns pelos anos do filhote (que é um Pão) e pelos teus, e também gritar Força, Cristina, para a frente é que é o caminho! Algum comentário menos encomiástico, algum ponto de vista que não partilhe, deixo para uma próxima, hoje apenas quero levantar a taça do mais fino nectar e gritar: Viva a minha prima Trinca-Espinhas e os seus filhotes, TUDO DE BOM PARA OS TRÊS!
Graça, a-mais-velha

Cristina disse...

Ora cá está o teu comentário...
Mas por favor aparece sempre e dá os teus pontos de vista, pois da "discussão é que nasce a luz".
Obrigado por estar aqui, e pela força...
Este é o meu "sítio" aberto ao sentimento, à politiquices, as memória, ás fotos, de tudo um pouco.
Foi uma experiência que tentei e que me está a dar muito prazer construir, é como a vida... em que tudo é construção.
Jinho gordo
CM

Anónimo disse...

Voltarei, mas não será para já, de momento estou a limpar as minhas caixas de de correio electrónico, o que me levará ao desespero e me consumirá todo o tempo disponível. Depois de várias avarias do meu portátil e de um pé partido, com os consequentes saarilhos, deixei que a desordem total invadisse as ditas caixas, não encontro nada, não leio parte das mensagens, parece que levam sumiço, hoje, finalmente, estou a dar um avanço na limpeza, mas 3 horas depois de ter começado parece que continua tudo na mesma. O pior é não conseguir que os e-mails entrem ordenadamente, aparecem uns no topo da página, outros pelo meio e alguns pelo fim. SOCORRO, alguém me ajude!
Logo que me desenvencilhe deste sarilho, prometo voltar.
Beijos,
Graça, a-mais-velha (para quem não sabe, três primas da mesma geração, usam o apelido Maya no B.I.)

Verinha disse...

Que saudades dessa cidade!

1Beijihho

mena maya disse...

Lindos esses pôr-de-sol!

Estou quase aí....

beijos