segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ter! Ser! Manter! Verbos curiosos!!!

Tudo o que é mesmo importante ter, é muito difícil manter.

Talvez seja uma frase batida na "praça"... mas eu, eu apenas a senti hoje e fez-me todo o sentido.

Ter, primeiro terá que saber, o que queremos ter…
Ter, não significa possuir, é mais do que isso,
Ter, é talvez a coisa mais linda que existe
Ter… "Tudo o que é importante de ter", é aí que reside a diferença,

Não é dinheiro, não são bens, não são coisas., este “Ter” tem que ser mesmo importante pelo qual vale a pena manter, lutar por ele, é difícil, que "Ter" será este?

Estou simplesmente a mastigar uma ideia, que irei desenvolver pois +é mesmo importante “saber o que queremos ter, ter uma coisas linda, a importância deste ter, não é “material”, já está escrito, o que será?

É somente uma ideia, que me surgiu e que irei desenvolver... se me quiserem ajudar…

CM

2 comentários:

Verinha disse...

E se nos concentrassemos numa coisa positiva, ou numa negativa?!
O "ter" e o nao "ter"...
Teriamos qualquer coisa?

1Beijinho grande

Que escrita cada vez mais criativa...
Um misterio aliciante.

Cristina disse...

É Verinha

Tudo reside no pensamento...
Cm