terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SER!

Para observar a minha imagem no espelho, devo esquecer-me de mim?

É que, para me esquecer, deverei primeiro reparar em mim?

Através da auto-reflexão consigo modificar-me.

Ao observar me nos outros, consigo modificar-me a mim e aos outros.

O universo observando-se a si próprio em si próprio.

Decido o que quero ser, fazer, ter, e manter, tenho os pensamentos relacionados com isso, emito a frequência desta atração, e a minha visão torna-se a minha vida, e a minha vida a minha visão. Tudo está relacionado e interligado!

Tenho o poder de decidir o que quero, modificar o que sou, e atrair o que fazer e ter manter.
Sinto o que estou a pensar e vejo o que há de positivo no meu pensamento.
Modifico? Altero? Mantenho? Recrio?

A força, está naquilo que verdadeiramente, quero fazer, quero dizer, e quero pensar e tudo irá rodar à sua volta, pois é uma lei do Universo.

Tudo gira! Tudo é movimento, tudo é pensamento e Aceito! Acredito! Vivo! Nessa grande verdade de que é possível ser-se aquilo que se quer ser.

Continuo a encontrar verbos interessante....

CM

3 comentários:

mena maya disse...

Cristina, minha querida, aqui vai uma pequena contribuição:

ter consciência
ter capacidade de autocrítica
ter capacidade de dar e receber o Amor

ser ou não ser eis a questão!
ser um espírito aberto e tolerante
ser aquilo em que se acredita
ser aprendiz uma vida inteira

manter o respeito por si próprio e os outros
manter o entusiasmo da auto-descoberta até ao fim

modificar tarefa pessoal,
difícil, mas não impossível

E aqui te passo a bola com mais alguns verbos interessantes:

influênciar, inspirar,perdoar, dar, dar-se, receber, largar, partir, chegar.

E como já chega fico-me por aqui...
beijinho

Verinha disse...

O segredo?!

Anónimo disse...

Muito atenta minha querida!
Verinha...
É mesmo, a leitura!
Curioso... Creio que não mencionei Segredo...
Um grande Jinho
CM