quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

AVISO!

Bom dia Meus amigos!

Ando à procura de trabalho ao fim-de-semana... tomo conta de crianças, idosos, dactilografo qualquer coisa... como palhaço nas festas de crianças...
Enfim, qualquer coisa, que dê para fazer mais uns cobres....
Quem souber de alguma coisa envie um e-mail para Trincaespinha@gmail.com.

Obrigado

Cristina


PS: na frase "como palhaços nas festas de criança" é literalmente isso.... Aqueles meninos que se armarem em palhaços eu faço o favor aos pais e como-os...
Agora fez-me lembrar uma história que eu acho engraçada...

Quando os meus filhos eram muito pequeninos e gordinhos, eu apertava-os e dizia “Apetece-me come-los”
Foram crescendo e eu a determinada altura, estando eles em "plena idade da estupidez" disse para uns amigos...em desespero...
Pena tenho eu de não os ter comido enquanto podia....”

E portanto falta umas letrinhas na frase “como palhaço nas festas de crianças” ficará talvez melhor assim “como fazer de palhaço, nas festas de crianças” correcção feita.

Já me ri com a Isabel, que comentou “Mas essa coisa de comer palhaços nas festas
das crianças, acho mal!”...

4 comentários:

mena maya disse...

Mas que família, Cristina!!!!
A minha mãe quando algum de nós dizia que tinha fome e não eram horas da refeição dizia:
"Tens fome, come um homem"...
Claro que também não é para levar no verdadeiro sentido da palavra!!!!!

Embora...ora deixa-me lá calar, senão ainda sai asneira... e nós não gostamos nada disso, não é????

Beijão grande

Anónimo disse...

ah pois é!!!!
Um jinho... esta na hora do jantar...
tens por aí um palhaço???
CM

mena maya disse...

Não, não tenho...

Quando a pergunta era o que é o almoço, ou o jantar, vinha de lá:
para o almoço casquinhas de tremoço, para o jantar, bordinhas de alguidar.
Mas apesar destes "maus tratos" :-) tornámo-nos gente...
um abração!

Anónimo disse...

Meninas

Já me fartei de rir à vossa conta!!

Nem consigo comentar...

bjs

tátá