quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O fim da reportagem!!




E depois veio a festa... agora comigo!!!














Foi tão gratificante ver os amigos mesmo ali só para mim... que sensação mais carinhosa... mais amiga... Todos estavam empenhados em estar comigo...




















Todos estavam divertidos, as conversas eram diversas, foi o reencontro de todos, faltaram alguns... é certo mas esses estavam no meu coração.






Meu Deus Obrigado!





Foi tão bonito...



Foi tão confortante... foi uma sensação de que “te deram colo”, todos te abraçaram todos estavam felizes por eu estar tão feliz.










Estava tudo perfeito, tinham pensado em todos os pormenores!






Amei! Amei mesmo! Amei do fundo do meu coração.







Senti-me a princesa encantada, aquela menina que é amada e todos estão presentes, a querem que ela viva Feliz... Eh! Foi lindo o presente que me deram, e estou a falar do presente do coração.





Não cabia mais Amor dentro de mim... nem sequer um pouco de tristeza.






Foi lindo...













A todos o meu Grande Obrigado!

CM

3 comentários:

Anónimo disse...

Acabei a história...
Espero que tenham gostado.
Um Grande Obrigado.
CM

Verinha disse...

Valeu o esforço!
Tão bom, ter boas surpresas...

Um dia conto-lhe uma história.

1Beijinho

mena maya disse...

Linda, esta homenagem a quem tem sido tão generosa para todos!

Fico feliz, por te terem dado tanta alegria, amor e reconhecimento!

Um grande beijo

mena