terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Já estou a ficar velhinha!!!!

8 de Janeiro de 2007!

Pois minha querida folha em branco....

Mais um ano que passa, para mim começa aqui o novo ano.

Faço hoje 47 anos, uma vida.

Comecei bem os anitos hoje, foi ontem ao cinema com os meus filhos e a Joana, fomos ver um filme.... não sei como se chama, viu-se bem e depois mesmo a tocar as badaladas cantaram-me os parabéns....

Tive uma grande prenda vinda do Canadá... á pois é chegou a São, que me deu uma grande alegria, vai ficar cá até dia 21 de Janeiro e vai passar os meus anitos comigo.

O Nuno assim que chegamos a casa deu-me logo uma prenda, uma camisola, que eu tinha dito que gostava, e ele comprou-a a socapa, e fez-me a surpresa...

Tenho vários propósitos para este ano e entre eles vai ser tirar um curso de escrita criativa.... tenho a sensação que este ano vai alterar a minha vida para sempre... estou muito entusiasmada para renascer.

Ainda não sei como vou passar os anitos, só sei que irá haver uma missa nos Jerónimos pelo o meu pai, já faz 1 mês que Nossa Senhora o veio buscar, e por acção de Graças pelos meus 47 anos, e depois haverá um jantar em casa da mãe com todos os manos, espero que se acenda a lareira e que passemos um bom serão.

Depois conto como foi.

Agora despeço-me minha querida folha e mais tarde, farei a reportagem.

Jinhos grande

CM

9 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS
JÁ ENVIEI UMA MENSAGEM POR TELEMÓVEL, MAS COMO NÃO SEI SE RECEBEU, QUERO REITERAR OS VOTOS DE UM OPTIMO ANO E...OS 47 ANOS CHEIIIIINHO DE COISAS BOAS!!!!!!
(VOCÊ MERECE)
VOTOS
AMIGA
LURDES LIMA

mena maya disse...

Querida Cristina,

PARABÉNS Miúda!!!!!

NÃO FICAS VELHA, FICAS CLÁSSICA!!!
( mas ainda te faltam 3 anos para entrar neste clube do meio século...)

Além disso, velhos são os trapos como dizia a senhora minha mãe!
( Faz hoje 67 anos que os meus pais casaram)

Melhor não podia ter começado ao teu novo ano! Os filhotes a Joana, a surpresa da São!

Que bom estarem de novo todos os manos juntos!
(Manda beijinhos a todos!)

Desejo-te que os teus projectos e planos se concretizem, muito amor, muita alegria e muita saúde!!!

Uma ou outra surpresa agradável, seria também engraçado!

Avisa quando publicares o primeiro livro! ( e não estou a brincar!)

Um grande xi-coração cheio de amor.

mena

PS Cá fico à espera de ver a reportagem.

Apopsi disse...

Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos PARABÉNS......
Tem um dia muito feliz...
Beijos, e mais beijos do tamanho do mundo das tuas amigas da Apopsi.

Anónimo disse...

Parabens

Adoro-te
MM

mafS disse...

PARABENS PRIMA QUERIDA

Espero que continue a ser um dia em cheio, ja que nao podia ter comecado melhor!

Por esta hora ja deves estar em casa da Tia Virginia, espero que seja um optimo, EXCELENTE SERAO!

Estou muito contente de te sentir assim cheia de energia positiva! :D Muito bom mesmo!

Grande dia e o maior beijinho

Velhos sao os trapos, como dizia a Avo Mize... Citando a maravilhosa Tia (Leopol)Dina!


Beijinhoooooooo

Tenho saudades...

Mafas

Anónimo disse...

Parabéns prima linda! Acredito na tua força - força para 2008 e para os teus projectos!

Mil beijos,
Rita e companhia

Anónimo disse...

Olá primita e mais uma vez Parabéns

Espero que o teu jantar tenha sido óptimo.

Então que histório é essa de estares a ficar velhinha?

Então não eras tu muito mais nova do que eu?

Se eu ainda estou aqui para as curvas tu ainda deves estar mais!!!

Adorei o teu post sobre o Natal!

E concordo plenamente com a homenagem que a tua mãe, minha tia, fez ao vosso/nosso Pai/Tio Nuno!

A morte é para aqueles que partem e não têm quem os lembre e ame!

O teu pai e meu tio apenas foi fazer uma grande viagem para finalmente descansar e por nós esperar.

Por isso alegra esse coração e lembra-te que deste sempre o teu melhor e foste uma excelente filha!

Beijos grandes desta tua prima

Tátá

Anónimo disse...

Minha querida

ESpero ansiosamente a reportagem, não esquecendo o jogo do pisa, junto aos Jerónimos

Adoro-te!!!!!!!!!!

Não te deixes quebrar...

Verinha disse...

Parabéns!
Muitos PARABÉNS!

Continuo por aqui, silenciosamente, a seguir todos os seus passos! Força!

1beijinho