terça-feira, 30 de outubro de 2007

Amigos

Tenho pena que não tenham dito nada, alguns amigos e conhecidos....

Estas palavras são para eles..


FMC, pois é já tenho vários amigos teus a escrever-me, gostava da tua opinião, sabes o quanto é importante para mim;

NMC, eu sei que estas coisas não fazem o teu género, mas gostava que participasses, com as tuas teorias, certezas, fantasias, fazes falta aqui;

RO, eu sei que falamos muito, mas participa neste meu/nosso "sitio". pvf;

XR, aparece diz qqr coisa, diz que gostas ou não, a tua opinião é importante para mim;

JF, não sei se por lapso não te enviei o meu "sitio" mas se assim for ainda hoje corrigirei essa falha;

RMS, tens tanto para me dizer, e eu a aprender de ti... colabora;

PBM, gostava que participasses, já há tanto tempo que não nos falamos, envia-me o teu e-mail através do meu e-mail.

PFM, pois é meu amigo, gostava muito das tuas criticas acutilantes, do teu humor sem igual... da tua sabedoria, dos teus conhecimentos, torna este sitio mais filosófico, participa, fala-nos um pouco de "obrigações", sem "direitos;

AH, já há muito que não nos falamos, volta e meia lá nos escrevemos umas msg, és uma espinha atravessada no meu "caminho" um dia gostaria de explicar e ouvir, aparece, poeta, escritor, contador de histórias.... participa neste humilde "sitio";

MB, eu sei que o teu galo está com a doença da língua azul, mas o remédio que eu mandei espero que tenha curado esse galo... participa neste sitio de uma galinha madrugadora;

AG, tive esperança que entrasses e participasse, já que te acordei tão cedo, minha linda;

MA, e tu minha linda que já espreitaste este sitio e ainda não participaste, quero os teus comentários, pois todos os dias aprendo algo contigo

PD, eu sei que não gosta de ser tratado por "Doutor" mas alcunha ficou, sr, Eng entre participe, seja bem vindo;

ZC, pois é falamos tanto ao telefone que gostaria que participasses neste meu sitio, sou uma maluca, bem sei, mas gostaria da tua participação;

RLP, espero que entres e digas de tua justiça, fala um pouco de política, pois bem sabes que eu Amo, e me corre nas veis essa vertente, aparece participa;

RM, pois é meu amigo, gostava que participasses e desses este sitio também à A, gostaria da vossa participação, gente de Lisboa, transferida para o Porto;

PAMQ; gostava mesmo muito que me ajudasse, penso que é na família o mais antigo a fazer destas coisas, ajude-me e dê-me a sua bênção;

Bom agora tenho que ir fazer mais umas coisinhas cá em casa... o Dever Chama-me!!!!
Mas tarde irei completar a lista....

Jinhos gordos a todos e UM BOM DIA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é .... e eu?

Não pensaste em mim não foi???


Eu sei que andas sempre a pensar em mim e por isso não me mencionaste, é difícil decifrar todas as iniciais...

Estou contigo

e agora vê já se descobres
AD

Madalena Múrias disse...

Adorei a ideia

MM

Cristina disse...

AD

Não estou a ver quem seja... só me lembro de uma AD, e essa não me deve escrever, pois nem sabe deste sitío, que é só para pessaoas especiais... o que não é o caso dessa AD.

Ou diz quem é ou então fica mesmo assim... bem vindo AD...