quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O Início

Vamos aos princípios.

Vamos lá ver se consigo fazer fazer alguma coisa com estas "novas" (só para mim) ferramentas da internet.
Sou nova nestas andanças, espero que consiga conversar com gente de todo o mundo apesar de só conseguir ler bem o português.
Aqui nesta foto tenho seis anos, depois disto já passaram 40 anos, tornei-me noutra pessoa, com outra visão da vida, cresci por dentro e por fora, mas continuo soridente como aqui ...
Hoje um "pouco mais magra" apesar de ter sido mãe duas vezes.
Bom tenho que acabar por hoje. Amanhã se verá
CM

13 comentários:

Unknown disse...

Fininha tudo bem?
Ha quanto tempo , ja nao falamos...
Boa sorte aqui para o blog . e tambem para ti , que bem mereces.
Es uma ganda maluca. Big jocas
Bruno M.

Cristina disse...

Olá Bruno
Tenho pensado muito em ti.... Peço desculpa mão te ter respondido às tuas mensagens. MAs já sabes está no meu coração.

Jinhos Grandes.

mena maya disse...

Hum... de onde é que eu conheço esta carinha laroca?
Se não me engano, esta fotografia foi tirado pelo meu pai e teu tio Enrique, não foi?
Fui ao "Brasil" e voltei, grandes andanças e uma enorme surpresa:
o Trinca Espinha!
Bem-vinda ao mundo bloguista, onde eu venho de visita às pessoas queridas.
Tenho andado a namorar a ideia de fazer também um blog, mas ainda não está madura...
Vou considerar-me visita da casa e entrar sempre que me apetecer, pode ser?
Um grande beijinho de Berlim, onde o frio já aperta e o sol se esconde por detrás do manto de núvens cinzentas:-(

Mena

P.S.Não poderias pôr a caixinha dos comentários a abrir ao lado do teus posts? Facilita a vida aos comentadores, pois se quizermos reler o teu post para acrescentar mais qualquer coisa ao comentário, lá se vai o que já tínhamos escrito...esta já é a 3ª tentativa!
Sugeri o mesmo à Mafinha , portanto se o quizeres fazer e precisares de ajuda, ela sabe como é.
Acabadinha de chegar e já a dar palpites! Vê-se bem que é Maya e basta!:-)

Cristina disse...

Olá PRIMINHA
Bem vinda!!!
Gostaria de ter os teus talentos (escrita, e outros) partilhados aqui. Adorava mesmo e ficaria super orgulhosa.
Pois não sei o que queres que eu faça, mas se me poderes ajudar....
Eu sou uma naba....

Anónimo disse...

Prima,
Quando estás no blog da Mafa e comentas, a caixinha dos comentários abre sem que deixes de ver o que ela escreveu. Vou tentar falar com a Mafinha e pedir-lhe que te explique como isso se faz, pois também eu não tenho a melhor ideia pois ainda não tenho blog. Só sei que é possivel...
Um grande beijinho e farei o possivel por ser assídua.

mena

Anónimo disse...

´Esta já é a terceira vez que tento escrever no teu blogue, msem sucesso.

vamos ver se desta consigo!

Beijos gordos da tua prima

Tátá

Anónimo disse...

vamos lá fazer mais uma experiência

Cristina disse...

bravo!!! conseguiste afinal não é assim tão difícil... estive a ver se afinava uma agulhas e se consegui fazer o que a Mena me pediu.
Desculpa SIM?????

Unknown disse...

pois , pois , vou fingir que acredito. temos de nos encontrar um dia deste para eu comprovar isso.
Entretanto tudo de bom para ti
1000000000000000000 beijos
Bruno M.

mafS disse...

Adoro esta fotografia :D

Ha uma em que estao as duas ( tu e a minha mae...) hihihihihihihih Dois piscos sardaniscos!

beijinho enorme!

mafalda

mafS disse...

PS: Fico muito contente por teres criado um blog :) E' uma maneira optima de te termos ainda mais perto


xxxxxxxxxx

LUV U

Cristina disse...

Mafa
Não tenho essa foto...
Mas se tiveres e quiseres colocar está à vontade.
Adoraria....

Olga disse...

Ola,
foi interessante ver o seu blog. As paisagens portuguesas sao uma maravilha. O seu sentido de familia e admiravel.Bonito!