sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Lisboa




Uma imagem de Lisboa no Natal de 2006.

2 comentários:

mena maya disse...

Minha qerida,
finalmente já consigo entrar!
Foi quase mais difícil do que passar pelo buraco da agulha...
E vejo que estás uma espertalhaça e já puseste isto mais cómodo para ou nous (plural de je)!
Mas até me assustei pois não, não podia ser, demorou alguns tempo mas tanto assim que ja estejemos no Natal???
Depois fui pôr os óculos, pois esta tua prima já vai adiantada na idade, na capicua dos 50, e vi que afinal esta maravilhosa foto era do Natal 06. Ufa...
Interessante de facto a tua história dos anjos!
Um dia destes mando-te um dos meus, mas esses são só de pedacinhos de tecido, se têm algum poder especial para além do da amizade, desconheço.
Bom isto já está a ficar um romance, acautela-te comigo, pois sou filha de alguém que ficou famoso pelos seus 2 dedos de conversa...
Um grande beijão e que passes um bom fim-de-semana!
PS. tenho que te mandar uma foto do Baptizado da Sra. minha neta Madalena, posso mandar para o mail do blog?

Cristina disse...

Claro que sim minha prima
pelo menos não disseste mal do texto, que não foi escrito por mim...
quanto a fotografias até estive com vontade de colocar algumas que tinha super bonitas de todos. Como é logico tu tens todas pois as foto mais antigas foram tiradas por um Homem muito especial, do qual eu AMO muito e sei que é um dos meus "anjos"....
Milhões de beijinhos.

Cristina