domingo, 28 de outubro de 2007

A Praia Grande


Meus Queridos visitantes...

Mena tal como pediste, lá deixei as tuas saudades no mar, que estava lindo de morrer.

Por aqui em Portugal ainda não chegou o Outono, só se nota que chegou, na luz, que é linda, uma luz translucida, que nos faz lembrar que vem aí o Inverno, as cores mudam, a cor do mar fica diferente da cor de Verão, as rochas ficam com outra tonalidade, as arvores apesar de ainda não estarem da cor de Outono, ficam com uma luz diferente, continuam muito vestidas, mas lindas...

De manhã e à noite, está muito frio, mas durante o dia está um sol que só este Portugal tem...

A Serra de Sintra é magnifica... eu Amo aquelas paragens, com praia, pinhal, "microclimas" com a serra e todo o seu esplendor a rodearem tudo e todos.... é de facto um sitio mágico, com espaços únicos, para quem nunca lá foi, é difícil explicar por palavras, pois Sintra é para sentirmos, vivermos, respirarmos, contemplarmos... pintarmos, fotografamos, é um espaço abençoado por Deus.

Agora um PS:

A todos que enviei a mensagem deste sitio, peço desculpa, sabem é que eu acordo muito cedo (Já estou acordada desde as seis da manhã) e não me dou conta que é tão cedo... a quem interrompi o sono, mil desculpas.

A todos um Bom Domingo.

CM

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é
Sintra é linda

Anónimo disse...

olá
recebi a sua mensagem e fiquei curiosa para ver do que se tratava...
Gostei do que li e acho que tem razão em muitas coisas, o que importa é que consigamos ser felizes e gostemos de nós próprios apesar de isso às vezes ser complicado.
Espero que tenha um bom dia
beijinhos

patricia lopes

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Tem que ter mais atenção ao relógio.... pois a msg foi enviada muito cedo.
Mas valeu a pena.
Gostei deste seu "Sitio".

PedroF

28 de Outubro de 2007 10:35

Cristina disse...

Olá Patrícia!
Sejas bem vinda!!!!
Escrever é fácil, mas a vida nem sempre nos deixa espaço para gostarmos de nós.
Também ninguém disse que era fácil.... todos os minutos temos que nos lembrarmos desta máxima.
Temos em nós a nossa melhor Amiga, vamos tratar-la bem....

Aparece sempre, participa sempre.

Estarás sempre no meu coração pelo que és.

Um jinho grande
CM

Cristina disse...

Sejas bem vindo Pedro

Então como estás?
Vê se me apareces, pessoalmente... tenho saudades tuas.

Desculpa lá se te acordei....

Um Jinho grande

CM

mena maya disse...

Obrigada Cristina, por ter podido ver com os teus olhos, os que não estava ao alcance dos meus...
Uma beijoca grande e uma boa semana!

mena maya disse...

Bom dia prima,
hoje mandaram-me isto com a recomendação de enviar a 6 mulheres fenomenais.
Aqui vai para a 1ª:



SÓ PARA MULHERES FENOMENAIS

Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo
embranquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é mais importante não muda;
A tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiveres viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas...
Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não conseguires correr através dos anos,
Trota
Quando não consigas trotar, caminha.
Quando não consigas caminhar, usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!.



Madre Teresa de Calcutá