quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Um grito de Agradecimento

Hoje vai ser um dia comprido...
Já começou e vai acabar tarde...
Vou jantar com uma amiga muito especial, faz anos amanhã dia 1 de Novembro, é do meu ano e eu amo-a muito.

Pensando nela


Tu és uma Mulher muito especial, daquelas que só existem poucas, tenho o privilégio de te conhecer, de partilhar contigo as minhas e tuas preocupações, alegrias, tristezas.
És uma das minhas estrelinha...

Lutadora, vencedora, empreendedora, artista, és de facto uma grande Mulher, linda por fora e por dentro.

Com uns filhos fantásticos, a mais velha, uma linda menina, que eu Amo muito... uma amiga pura e simples, verdadeira, que diz sempre o que pensa, o mais novo, um menino que cresce a olhos vistos, muito querido, responsável, um menino que aprendeu a Amar todos e que se está a transformar num grande Homem, e tu Amiga sempre a caminhar para a perfeição.


Eu que te conheço desde sempre, partilhei contigo tantos momentos, ao longo das nossas vidas. Tantos momentos de Alegria, tristeza, paródia, é uma vida o que já partilhamos.

Sabes que estarei aqui sempre, para te acompanhar nesta tua vida.

Estás sempre presente no meu coração.

Obrigado Amiga por seres quem és.

Com grande admiração por ti, aprendendo sempre que estou contigo, bem hajas por tudo.

Com grande Amor,desejo-te um dia de todos-os-santos muito FELIZ.

CM

4 comentários:

Verinha disse...

• Ser Amigo...de verdade!
É assim!
Sentirmo-nos Felizes se tudo corre bem!
Sentirmo-nos Mal quando nem tudo corre bem!
Mas apesar de tudo não há duvida...faz-nos muito bem ter Amigos...de verdade!

1Beijo e bom Jantar

Cristina disse...

Obrigadão minha linda!
És uma grande querida....
Sabes que carregadando do lado esquerdo nas mensagens, consegues ver a mensagem e o comentário, pelo menos penso que sim.

Um grande jinho

CM

mena maya disse...

O que comeste?????
Foi bom e divertido???
ÓPTIMO!
Beijão grande
mena

Verinha disse...

Sim..
É com tanta frequencia que temos mais um Post da Cristina, que estamos mal habituados..
Queremos sempre mais e mais!Não é?!

1Beijo