quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A ressaca

Aqui está....
Hoje levantei-me às dez da manhã... já perdi (ou ganhei) algumas horas...O Jantar foi fantástico, com muita animação... e claro que eu dei "bandeira", a coca-cola que bebo, decerto que tem muita "coca" pois os restante bebem vinho e não ficam tão animados....
Mas aí pela meia-noite e trinta minutos, comecei a quebrar, já tinha algumas horas de défice de sonho pelo que comecei a murchar tal rosa que compraram aos "querem uma FLÔ, um aero", foi muito divertido com gente muito interessante e divertida, foi mesmo bom, não tanto pelo o jantar que estava uma maravilha, mas mais pelas companhias e conversas animadas... somo eu sou, somos todos um pouco "loucos".

Penso não estar muito inspirada hoje, pelo que apenas deixo uma mensagem a todos os santos que tenho algures, que se transformaram em anjos e que os sinto muito forte no meu coração e nas memória... a todos os que partiram... Obrigado pela vida que tiveram e o exemplo que nos deixaram....

Um bom feriado, a todos os restantes "anjos" vivos.

Jinhos gordos

CM

4 comentários:

Anónimo disse...

olá primita

depois da visita de ontem aqui um grande AMO-TE

bjs

Tátá

Cristina disse...

Minha querida!

Ainda bem que estás comigo também aqui neste meu "sítio".

Obrigadão por me teres aturado, ontem.

Milhões de beijinhos

CM

mafS disse...

Prima

As horas de sono nunca sao horas perdidas. Sao horas ganhas de saude e paz :D

Agradeco do fundo do coracao a mezinha, e comunico as minhas melhoras, mas um diazinho ou dois e estou fina :D


MIL BEIJOS CHEIOS DE SAUDADES

'a minha trinca-espinhas preferida

xxxxxxxxx

Cristina disse...

Mafa

Folgo em saber que estás melhor...
Já viste as tuas foto dos teus 18 anos?

Do lado direito.... estão o máximo...
Jinhos gordos

CM