domingo, 4 de novembro de 2007

Ao presentes mas ausentes!!!

Caros amigos

Aqueles que eu sei que já entraram no meu "sítio", e que gostaram, pois tenho alguns "espíritos-santos-de-orelhas", peço-vos com toda a humidade... participem, digam de vossa justiça, critiquem, elogiem, façam qualquer coisa, pois eu gosto de saber que vocês cá estiveram.

Para vós, por favor, ajudem-me a construir este "sítio" que é feito com tanto Amor, eu sei que há muitos que preferem falar a escrever, pois consideram que estar ao computador e muito impessoal, mas acreditem ou não, eu que gosto de escrever numa "folha branca" com o meu punho, é tão gratificante estar aqui a partilhar convosco e com mais os que não conheço, este meu canto....

Sei que já cheguei aos Estados Unidos, ao Canadá, ao Brasil, à Alemanha, a França a Portugal, a Espanha... e não sei a quantos Países mais, gostaria ter a vossa participação....

Um dia escreverei um livro, e muitos de vós já o sabem.... mas este espaço não substitui nada nem ninguém, nem as conversas, nem os escritos, nem os desabafos, Nada... apenas contribui para que todos os dias me sinta melhor, e não guardar para mim, gostos, saberes, visões, politiquices, enfim...sentimentos que por vezes são difíceis de partilhar.

Por isso e também por inseguranças minha, complexos, culpabilidades desta educação judaica-cristã, que muitos de nós foram educados, esta é, uma forma de me libertar.

Com grande amizade e respeito.

CM

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cristina!

Pois entrei e gostei...
Irei participar, se isso lhe dá prazer...

Este "sitio" é muito interessante...
Com amizade

Raul

Verinha disse...

Como se num comum dia de escola...
A professora primária, num impulso matinal, fizesse a chamada e de voz confiante, a pequena aluna respondesse: "PRESENTE!!"

1Beijinho
...directamente do Brasil

Cristina disse...

Eu sei minha Querida!... Estás presente, e a tua presença enche-me de Alegria.

Bem-haja.
CM

mafS disse...

:D


gosto muito desta casa arrumada


:D


beijinho cheio de saudadeeeee

(tambem tenho saudades de massagens e de conversas bem conversadas...)

xxxxxxxx

luv u

Cristina disse...

Estás aí???

Será que ainda te apanho em linha???

Olá minha linda.

Adoro-te

Anónimo disse...

Olá prima!

Também passei por aqui... Recebe um beijo e dá outro ao Francisco e ao Nuno.
Para ti peço apenas tudo de bom,
Rita

Cristina disse...

Sejas bem vinda Rita!

Nem sabes como é bom, como estão os três meninos???
Sabes tenho saudades tuas e deles, mesmo, sinto saudades daquelas férias!!!

Tenho tão boas recordações.

Um jinho grande para todos.
CM

Anónimo disse...

Ola Tia querida,

Tambem ja chegaste a Inglaterras.

Beijinhos,
Bernardo

Cristina disse...

Olá meu querido!

Muito obrigado pelo teu comentário.
Fizeste-me sorrir logo pela manhã.
Participa, pois sabes o quanto te amo desde o primeiro minuto da tua existência... E que me perdoem os outros sobrinhos, mas tu foste o primeiro e eu, até fingi que eras meu filho, pois és mesmo filho do meu coração.

Um grande beijinho para Inglaterra, um Bem Hajas!!!
Participa, a tua opinião é muito importante para mim.

Para o menino mais lindo do MUNDO
Um Beijão
Tia Cristina