quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Estou melhor!! Obrigado.



Bom dia!
Como estão?
Já tinha saudades de estar aqui...
Obrigado a todos os que se preocuparam comigo, pois já me sinto melhorzinha.
Ontem pensei que ia desta para a melhor...
Pois é isto é que foi uma semana de molho, nunca tinha tido isto, e é mau... mesmo mau.

Bom, mas deixando-me de pieguices como estão todos os meus meninos?
Deixo-vos aqui uma foto da Amazónia, linda não é?
Eu um dia ainda lá irei...
Sem muita inspiração me despeço.

Jinhos gordos para todos.
CM

9 comentários:

mena maya disse...

Primita, sejas bem voltada!!!!!
Folgo em saber que estás melhor mas quero é que fiques bem de todo.
E não abuses!
Um grande bejo, deste frigorífico chamado Berlim

Anónimo disse...

Olá linda

Folgo que estejas melhor!

Tenho pena que a razão do teu desaparecimento não tenha sido um rapto por um gaijo bom!

Não se pode ter tudo! Além disso hoje em dia são cada vez mais raros os gaijos bons!

Anda tudo avariado... hehehehehehe

Desculpem qualquer coisinha os chamados "sexo forte", mas tal como o algodão..., a realidade não engana!!!!

Forte é aqui a nossa trinca espinha, que é mais espinha que trinca!!!!!

vá lá primita, arriba lá esse astral com muitos beijos e desejos de cura definitiva (para tudo!!!...)

Desejos desta tua prima

Tátá

Anónimo disse...

COM GRIPE E A PENSAR NA AMAZÓNIA! hum!Estranho!

Sentimos a sua falta.

Beijocas e rápidas melhoras

Lurdes Lima

Cristina disse...

Não estou com gripe...
Tenho uma bronquite aguda, muito incomodativa, mas já está a melhorar.
Na segunda-feira já aí estou a melgar-vos...

já tenho saudades de estar aqui.
vamos lá ver pode ser que amanhã esteja mais inspirada.
Beijinhos grandes.
CM

Madalena Múrias disse...

Minha querida mana

Fiquei contente de saber que já te sentes melhor

Que o sonho não termine nunca.... :-)

mena maya disse...

Cristina minha querida, já só podes estar melhor...até já perguntas pelo profeta!
Mas sei tanto como tu, apareceu assim não sei de onde e deixou aquela linda profecia... dá um salto ao blog dele que é bonito!
Beijocas e inspiração para o teu próximo post!
E que fiques bem a toda a velocidade!

Cristina disse...

Não sabes quem é o profeta?
Que pena...
Gostaria de ter também uma profecia, não me esqueço daquele "profeta que te disse que irias ter uma 3 filhos", lembras-te?
Bom pelo menos reza a história...
Já estou cá outra vez.... em pleno, assim penso eu.
CM

Verinha disse...

Quando estamos doentes vamos tão abaixo... sentimos falta de tudo... mergulhamos... Hmmm...profundamente!

Mas quando temos forças e voltamos à tona... a recompensa é grande.. é a certeza que somos capazes de tudo...

Até de não perder a esperança de um dia ir à Amazónia...
"Sonho Meu, Sonho Meu..."

Prometo que se for premiada por uma visita ao pulmão da Terra, trarei as melhores fotografias como regalo.

1Beijo...

Verinha disse...

Upsss… Grande erro!
" à tona"...
Por favor... ao ler substitua por: "átona", Cristina.

Hoje sou eu que pela manhã... ainda não recuperei da longa viagem.