quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A Minha Alma Chora!

Hoje chorei... perdi um amigo,
Ganhei talvez um conhecido... quem sabe um dia...
A minha alma está a chorar...
Não é necessário dizer nada...
O silencio da urgência da resposta, já me respondeu...
Talvez quem sabe? um dia...
Talvez não fosse a altura...
Pensei que sim...
Mas isso só Deus sabe...
Vou enviar esta pequena tristeza...
E esqueço...
Até sempre
Cristina (2000)



Pois é chegou esse dia,
na altura estava triste, esta história fez correr muita lágrima, mas hoje ao reler os escritos antigos, e vendo de longe a situação, chego à conclusão de que por vezes escrevo com tanta intensidade o que me vai na alma, que assusto, e não tenho esse direito, peço desculpa a quem escrevi, e a quem ofendi profundamente, ao ponto de ter que escrever o texto que na altura me escreveu.
É talvez tenha razão, e de facto eu não pertenço, e nem quero pertencer ao "grupo vasto dos amigos que duram muitos anos, e cuja amizade é inquebrável, e que só se alarga mesmo a pessoas que sejam excepcionais e de formação pessoal-moral merecedora desse título",
Sofro de claustrofobia
, já lá vão muitos anos, e ainda me acompanha esta dor, é talvez um problema meu, mal resolvido, mas que este "sítio da trinca espinha" onde pessoas fantásticas estão sempre a entrar e a sair, e me acompanham... A esses "amigos" que partilham comigo esta aventura...
O
MEU OBRIGADO...
A porta fica aberta para quem quiser a amizade, ou mesmo a violência com que eu escrevo a palavra.
ASSUNTO RESOLVIDO. Vou apagar os rastos que ainda me prendem.
Adeus, até sempre.
CM

5 comentários:

Anónimo disse...

TIAAAAAAAAA!!!! =D Tudo bem ctg?? ja morro de saudades tuas...tenho de ir ai ao trabalho visitar te..a mae disse k se nao te deixasse um comentario k me matavas lol so tu pra fazeres agora um blog lolol nao existes...mas ta giro..acho k era mesmo isto de que precisavas...
Ja agora, isto vem demonstrar que voces funcionarios publicos realmente nao fazem a ponta de um corno lol mas pronto...quem pode pode...enquanto eu, estudante universitaria trabalho que mem uma preta.. coitada de mim, e á noite a minha mae ainda me obriga a lavar a loiça ='( lol bem tia depois dou noticias... uma beijoka grande. Gosto muito de ti*** Joana Araújo

Cristina disse...

Tá certo!!!!
Minha linda...
Mas estou a escrever em casa e não do trabalho!!!!
Está mesmo naquela idade em que só tu é que SOFRES, é como a canção do Rui Veloso, "Não Há estrelas no céu", mas um dia vais entender-me....
E acho muito bem que laves a loiça, aliás devias lavar a minha loiça também!!!!

Jinhos GORDOS
TIA CRISTINA

Cristina disse...

Quem te disse a ti oh! sobrinha desnaturada, que sou funcionária pública???
Tens cada uma que até branda os céus!
Vê lá se te contens no que dizes, pois ainda o "primeiro ministro" vê e tira-me o computador em casa!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não chores mais, pois só merece as tuas lágrimas quem te considera amiga.
Tudo é relativo, e subjectivo, ainda bem que para esse amigo tu não és "uma pessoa excepcional de formação pessoal-moral merecedora desse título," a sua casa deve estar vazia, pois se não te acha merecedora desse grupo, deve ser pobre de espírito...
Tu para mim é uma honra pertenceres ao meu grupo de Amigos.
Obrigado por seres quem és.

AD

Anónimo disse...

Pobre de espírito e de amigos!
Tanta selecção, só deve restar ele.
Deve ser muito peneirento, essa personagem, convencido, conta lá quem é?
MC