quinta-feira, 15 de novembro de 2007

SEM COMENTÁRIOS

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cristina

Soube hoje pela nos colega que a menina estava doente, fazia de férias, e afinal havia outra.... razão da sua ausência.
Já percebi que está melhorzita, desejo-lhe uma rápida recuperação, beijinhos econtinue que está muito lindo todo este trabalho, não resisto sempre que tenho um bocadinho em vir espreitar.
Beijokas
Graça Marquês

Cristina disse...

Obrigado minha querida!
A sua visita é sempre uma grande alegria.
Pois já estou melhor, mas estou com uma tosse terrível, até já talvez pudesse ir hoje trabalhar, mas não arrisco. Esta foi muito forte, e não me apetece ter uma recaída.
Mas segunda já aí estou de manhã.
Um grande beijinho
CM

mena maya disse...

Bom dia Prima querida
Este video embora mudo, grita aos ceus!
AS CRIANCAS SAO AS FLORES DA HUMANIDADE.
PRECISAM-SE URGENTEMENTE BONS JARDINEIROS!

Agora outro tema:
e que tal "deixarmos" o cigarrito, aproveitando o facto de agora teres sido obrigada, pelo menos penso que foste, a nao fumar estes dias?
Assim me aconteceu ha quase 28 anos, pertinho do Natal, depois de uma valente gripe. E so te posso dizer:
VALEU A PENA!
(Foi so uma ideia...)
Feliz por te saber melhor,
beijo gordo,
mena

Anónimo disse...

Pois é primita

Em primeiro lugar concordo plenamente com a minha irmã! Com o dinheiro que poupavas nos cigarritos podias ir visitar a Mena a Berlim ou a Mafa aos States, ou então a tua prima à colina do Sol! HEHEHEHE

Em segundo lugar quero dizer-te que lamento mas aqui no trabalho não consigo ver filme nenhum, Vou tentar em casa.

Folgo em saber que estás quase boa

beijos

tu prima

Tátá

Cristina disse...

Está certo...
Mas ao contrário do que as "más línguas" andam para aí a dizer à conta do cigarrito só mesmo à colina do Sol... o que é uma boa opção, pois nem esta tosse que me leva ao vomito me reduziu o tabaquito, Gosto de dar € ao Socratas, é um prazer obscuro, que só as minhas entranhas é que devem saber a razão...
Mas não pressionem, eu chegarei lá mais depressa do que pensam,
CM

mena maya disse...

Deus te oiça e Nossa Senhora te ajude!
Ah e que tua rezadeira privada vá pedindo por ti!
Quando chegar o dia, avisa, pois fazemos uma festa!
SEM PRESSÕES!!!!!