quarta-feira, 7 de novembro de 2007

BOA TARDE!

DEUS É AMOR
Bom dia meus visitantes!!!





















Um dia apeteceu-me gritar:

Deus não nos diz... para ficarmos com culpa,
Deus é AMOR, e nos somos AMOR,
Deus AMA-NOS como nós somos, com todas as nossas ideias, com todos as nossas qualidades, com todos os nossos defeitos,
Deus quer que sejamos todos um, quer acreditemos ou não.
Apeteceu-me gritar:

Deus quer que nos amemos, que nos aceitemos como somos, que transmitamos a vida mesmo no sofrimento, nada é por acaso, nada acontece por acaso...

Deus não se rala com política,

Deus não é um castigador...

Deus só quer que todos sejamos um só.

Deus está connosco.... AQUI DENTRO DE NÓS, quer queiramos ou não, nós somos parte de Deus a única diferença é que uns sabem e outros não...

Deus não castiga aqueles que não conseguem ver, porque Deus é perdão, Deus é AMOR,

Deus é perfeito, e nunca teria concebido um mundo que fosse regido pelo MEDO,
o MEDO é o oposto do AMOR,

Todos temos dentro de nós tudo....

O MEDO, A ARROGÂNCIA, A GANÂNCIA, O PERDÃO A CARIDADE, O AMOR, A PAIXÃO, O QUENTE E O FRIO,



Nós só sabemos o que é o amor, depois de o experimenta-lo, só saberemos o que é o sofrimento depois de o vivermos, só sabemos o que é a paixão depois de a termos vivido....

CM

8 comentários:

Madalena Múrias disse...

Minha querida mana

Adorei as fotos...

Vou-te mandar algumas da minha estadia em amarante, que são amadoras, mas lindas e tiradas por mim...

Boa???

Assim a colaboração (da minha parte) é mais útil!!!!!!! LOL

Unknown disse...

Isto sim , destas fotos gosto eu.
Fininha se tiveres mais dentro deste genero (natureza, paisagens)
podes enviar para o meu mail.

big jokas
amo-te loucamente
brunom.

Verinha disse...

Deus é ENERGIA!
E Portugal?!... Desenho de deus!

Continue mostrando recantos..por favor!

1Beijinho

Cristina disse...

Meus amigos...
Quanto ás tuas fotos, irei com certeza colocar-las para podermos partilhar com todos, o nosso pedacinho pequenino de Portugal...

Quanto ao Sadem, não te deves declara assim... pois sabes bem que não gosto de partilhar intimidades.... e quanto as fotos vou enviar-te, com muito gosto.

Quanto à Verinha, é sempre uma boa energia ler o teus escritos.

Anónimo disse...

Não sei quem é o sadem mas claro que se deve declarar assim! A vida demasiado cinzenta e certinha não tem graça nenhuma!Quem não é capaz de acender uma paixão é, concerteza, capaz de muito pouca coisa na vida. Quem foge da paixão, foge da vida inteira, de atacado. Deixa lá a dita invadir-te, nem que seja só por palavras, nunca gostaremos de nós se formos demasiado púdicos em deixar que sejamos «gostados». «Amo-te» é, definitivamente, a melhor coisa que podemos ouvir: muito mais forte, positiva, desencadeadora de um imenso bem estar, imunizante contra a tristeza, antidepressivo e o gatilho mais que perfeito para que o dia seja um grande dia. Segue em frente sadem, a trinca espinhas precisa de ti!

dantas

Cristina disse...

Olá Dantas...
O Sadem é um amigo muito querido meu, mas não mais do que isso....
É um querido, um fofo amigo, de quem eu gosto muito, é um miúdo que poderia ser meu filho.

São brincadeiras nossas, que me fazem rir e que são agradáveis, mas não passa disso mesmo.

É giro, e também tu, já me fizeste sorrir logo de manhã.


Eu Amo o Sadem porque ele é muito especial, é um grande amigo, mas não passa mesmo disso...

Quanto a ti Dantas, não tenho a certeza de saber quem tu és, mas obrigado pelo o comentário, nota que te preocupas comigo, mas acredita que sou feliz.
Um Jinho
CM

Anónimo disse...

Ok trinca espinhas, talvez um dia te diga quem sou... até lá vou manter-me vigilante - é bom que faças por ser feliz.

Pelo que tenho lido, talvez tenha que te chegar a roupa ao pêlo uma vez ou outra!... Mas que fique claro que deixarei de «postar» se ou quando tu assim o quiseres.

Dantas

Cristina disse...

EH!!!!!
Fala mais um pouquito... pois iras trair-te... e eu vou-te apanhar...

Sejas quem fores, se vieres por bem és bem vindo.
Jinhos
CM