sábado, 3 de novembro de 2007

Mais um Fim-de-semana!!


Meus caros

Aqui estou eu mais uma vez a partilhar convosco os meus pensamentos....
Ontem quando cheguei a casa estava "podre", deitei-me as 20:30, à pois é.... não sei o que me deu, mas quase que tive que colocar uns palitos nos olhos para fazer o jantar.... mas dormi que nem uma "anjinha", até agora que acordei já em forma sem me apetecer dormir mais.

Hoje o meu primogénito vai ter exame ou teste o lá o que lhe chamam na faculdade, ainda não acordou, deve estar para aí a tocar o despertador dele, fartou-se de estudar, espero que tenha a recompensa seja proporcional ao trabalho feito.

Ele está um Homem... é difícil por vezes olharmos para os filhos, e vermos que eles cresceram... respeitar diferenças que existem entre nós.

Ainda há tão pouco tempo eles eram tão dependentes , e sem reparamos, tornam-se pessoas completamente independentes, fazendo as suas opções de vida, experimentando, "batendo com a cabeça na parede", é maravilhoso ser mãe e ter o privilégio de acompanharmos seres que à nascença são tão pequeninos e que passado 21 anos se tornam em Homem.

Eu gosto muito de ser mãe, e ainda mais ter os filhos que tenho.
Fui abençoada...

Um jinho gordo a todos, e um bom fim-de-semana.

CM

3 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá
Sou a Paula tem um bonito blogue.
Parabéns.
Ajude-me a divulgar o meu.
Faça-me uma visita em
http://decoracaoearte.blogspot.com
deixe nos comentários a sua opinião e se gostar recomende uma visita ao blogue às suas amigas.
Obrigado.

Cristina disse...

Olá Paula Pereira

Dei uma espreitadela no seu trabalho.

Parabéns!

Seja bem vida a este "sítio".

Anónimo disse...

Ser mãe é maravilhoso!
Só quem passa por essa experiência é que sabe dar o devido valor.
Tu és uma mãe maravilhosa, e tens uns filhos fantásticos.
Parabéns pelo teu trabalho.
Beijinhos grandes.
PF