sexta-feira, 9 de novembro de 2007
















5 comentários:

mena maya disse...

Prima querida,
pois bem segui o teu conselho e atirei-me de cabeça, numa data especial para a Alemanha e o resto do mundo!
E eu estive lá!!!!
Se ficaste curiosa vai aqui:
http://menarazzi.blogspot.com/
Vou tentar o meu melhor!!!!
Beijocas e bom fim de semana
mena

Madalena Múrias disse...

Minha querida

Estava preocupada com a tua ausencia de hoje....

Tanto tempo sem novas mensagens...

Ainda bem que mandas-te....

Obrigado pelas teus desejos de Bom Fim de Semana


Espero que sigas e VIVAS!!!!!!!!!

Cristina disse...

Pois este fim-de-semana vai ser longo...
Mas não deixarei de enviar mensagens…
Mas estou com uma grande dor nas costas…
Já estou com um saco de água quente nas costas para ver se me passa.
Bom ,mas nada que uma noite bem dormida, não resolva.
Estou curiosa para ver o site que a Mena nos deixou...
Vou para lá ver...
.............
CM

mena maya disse...

Cristina querida,
estás melhor?
ESPERO QUE SIM!!!!!
Obrigada pelas tuas palavras e claro que podias e devias "linkar" o meu blog aqui!
Um grande beijão,
mena

PS olha essa de me chamares pretinha tem direitos de autor, pois eu era a "pretinha do pai"...lá na casa dos azuis!

mafS disse...

Querida Prima


E' sempre um gosto enorme vir ate aqui :) As cores sao fabulosas :) Gosto deste blog.
Tentei ligar a Xana, o nr que me deste deve ter o indicativo de Portugal para ca... vou falar a mae a ver se descubro, pois c este nr nao consigo ligar.

GRANDE ENORME INFINITO ABRACO
moras no meu <3

xxxxxxxx